Em dezembro, Santa Casa de Fernandópolis recebe o “Natal no Hospital”

Durante o mês de dezembro, a Santa Casa de Fernandópolis receberá o projeto “Natal no Hopistal”, que contará com diversas atrações culturais voltadas para os colaboradores, pacientes, acompanhantes e visitantes da unidade.

A programação do “Natal no Hospital” começa na primeira segunda-feira do mês de dezembro e se estende ao longo do mês com a participação voluntária de cinco grupos, sendo que todas as apresentações serão realizadas no próprio Hospital.

No dia 03, abrindo o calendário, haverá a participação do grupo musical do projeto Os Sonhadores. No dia 11, será a vez dos integrantes da Orquestra de Violas e dos Palhaços de Plantão, seguidos pela Orquestra de Sopros de Fernandópolis no dia 15 e pelo coral da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) que se apresenta no dia 18.

“Essa época do ano é muito importante para todos, pois, além de encerrar um ciclo, traz à tona bons sentimentos e uma emoção única, o que alguns chamam de ‘espírito natalino’. A ideia da nossa equipe foi de trazer esse espírito para nossos colaboradores e pacientes”, afirma o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.

O provedor também destacou o apoio que a iniciativa recebeu das entidades parceiras, doadores e colaboradores. “Esse projeto já começou agregando, unindo tanto as instituições que aceitaram nosso convite e vão se apresentar voluntariamente para a Santa Casa, quanto os diversos colaboradores que doaram todos os enfeites utilizados ou que trabalharam na decoração, aos quais agradecemos por todo apoio”.

Dia 03 (segunda-feira) às 15h – Os Sonhadores;

Dia 11 (terça-feira) às 15h – Orquestra de Violas de Fernandópolis;