Restaurante da Santa Casa, cedido pela Expô Fernandópolis, gera parcerias e conquista público

A parceria entre a Santa Casa e a Expô Fernandópolis, que levou à concessão de um restaurante nas instalações da exposição, provou ser um sucesso em vários aspectos. Além de gerar uma receita de R$ 75 mil, com uma arrecadação de R$ 9 mil, a comissão de eventos do hospital destaca que o objetivo principal não se resume apenas ao aspecto financeiro, já que colaboração surgiu como uma oportunidade de unir esforços em prol da comunidade.

Ao ceder um espaço no evento para a instalação do restaurante, a Expô demonstrou seu compromisso com a responsabilidade social e apoio às instituições locais. Além disso, a presença do público e o apoio demonstrado refletem a confiança e o reconhecimento depositados no trabalho realizado pela instituição. “É gratificante poder ajudar e cuidar das pessoas da nossa cidade. Ceder o espaço para a nossa Santa Casa, além de um ato social, é a preocupação cidadã que devemos ter. A Expô Fernandópolis demonstrou prontidão em colaborar com os ajustes finais, garantindo que tudo transcorresse de maneira satisfatória. Com todas as noites repletas de pessoas, nosso coração se encheu de conforto e estamos com a sensação de dever cumprido”, comenta o empresário da festa, Gutinho Sisto.

Para o provedor da Santa Casa, Marcus Chaer, a parceria com a Expô Fernandópolis foi um verdadeiro sucesso, e a confiança depositada no trabalho do hospital é inestimável. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O restaurante não se trata apenas de uma fonte de receita adicional, mas também de uma forma de mostrar à comunidade que nos importamos com todos que utilizam os nossos serviços. O verdadeiro lucro está na confiança, no apoio mútuo e no fortalecimento dos laços entre a instituição de saúde e a população que ela serve”.

PARA ALÉM DA EXPÔ

Após seu emocionante show na tradicional Expô 2023, a cantora Ana Castela, também conhecida como Boadeira, realizou uma nobre ação em benefício da saúde da comunidade local, ao doar um chapéu autografado à Santa Casa para ser leiloado. A iniciativa tem o objetivo de apoiar o hospital na captação de recursos financeiros essenciais, contribuindo para a melhoria dos serviços de saúde prestados. Os valores arrecadados serão integralmente revertidos para a Santa Casa, visando fortalecer sua capacidade de atendimento e proporcionar melhores condições de saúde à população da região.

Para conhecer a prestação de contas, acesse: https://santacasafernandopolis.com.br/transparencia/eventos/