Aproximação aos representantes públicos visa a transparência na gestão.
Como forma de proporcionar a transparência na gestão da Santa Casa Fernandópolis, o administrador judicial, Marcus Chaer, tem recebido diversas autoridades do legislativo municipal em visitas oficiais. Ao todo, sete dos 13 vereadores da cidade já estiveram acompanhando as mudanças implementadas no Hospital.
No dia 26 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Gustavo Ruy Pinato (DEM), percorreu a estrutura do complexo hospitalar acompanhado dos vereadores Claudenilson Alves de Araújo (PSC), Jeferson Leandro de Paiva (DEM) e Júlio César de Oliveira Cebin (PP). O mesmo ato foi realizado pelo vereador Murilo Martins Jacob Filho (MDB), na última terça-feira, dia 02 de março.
A aproximação com o legislativo foi um convite feito pela administração às lideranças públicas de Fernandópolis e cidades da microrregião, com o objetivo de promover a transparência na gestão e aproximá-las das mudanças que estão sendo concretizadas no Hospital, possibilitando que conheçam a fundo o trabalho da organização, suas as necessidades, seus custos, processos e suas metas e objetivos, a fim de proporcionar melhor atendimento e experiência à população.
“Uma das principais funções dos vereadores é a de fiscalizar. Nossos vereadores conferiram a transparência com que a gestão vem tratando nossa Santa Casa, melhorando serviços, atendimentos e lutando contra a pandemia. O esforço é válido, pois, puderam, não apenas fiscalizar tais ações, mas também, as áreas onde ainda necessitamos de ajuda. Agora, contaremos com o apoio desses vereadores para sanar esses problemas, juntos”, ressaltou o provedor.
Também já estiveram em visitação à Santa Casa os vereadores Daniel Tridico Arroio (PSD) e João Luiz Garcia Gomes Filho (PTB).
DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP