1º Pedal Solidário de Macedônia arrecada R$ 6,5 mil em prol da Santa Casa de Fernandópolis

O 1º Pedal Solidário de Macedônia, promovido pela equipe ‘Maceda Bikers’, arrecadou cerca de R$ 6,5 mil, que foram repassados na última semana à Santa Casa de Fernandópolis. O valor será destinado à compra de materiais para a instalação do sistema elétrico e tubulações da usina de gases em implantação no Hospital.

O evento, realizado no dia 29 de setembro, reuniu diversos ciclistas, familiares e amigos de toda a região. A organização foi liderada pela equipe de ciclistas da cidade de Macedônia, contando ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Conselho Municipal de Turismo.

O provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, e administradores da Santa Casa receberam os voluntários da equipe organizadora, que apresentaram um panorama do evento e o balanço financeiro, oficializando o repasse dos recursos ao Hospital.

Durante a reunião, Zanqui enalteceu todos os participantes e apoiadores. “Somos gratos à toda a equipe organizadora e a toda a comunidade de Macedônia que abraçou a nossa causa e realizou esse maravilhoso evento, bem como a todos que participaram e contribuíram com esses importantes recursos que vão beneficiar nossa Santa Casa.”

Ao todo, foram arrecadados R$ 6.534,46 no Pedal, sendo destes R$ 5.634,86 relativos às inscrições e R$ 899,60 das vendas de bebidas durante o evento.