Santa Casa participa da IV Confraternização Municipal promovida pela Associação de Amigos

A Santa Casa de Fernandópolis participou da IV Confraternização Municipal realizada pela Associação de Amigos do Município de Fernandópolis (AAMFER) na última sexta-feira, dia 05, no Plaza Eventos. O Hospital participou de todas as edições realizadas, desde 2015, quando teve início o projeto da AAMFER.

Para o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, a participação fortalece os vínculos da Santa Casa com as instituições coirmãs e com a sociedade. “Pude participar desta e de outras edições da confraternização, que já representa uma grande oportunidade para toda a comunidade de Fernandópolis. Para nós, o evento colabora para que as pessoas possam conhecer um pouco mais sobre a Santa Casa, inclusive com a apresentação do trabalho que a nossa gestão tem feito em prol de uma Santa Casa cada vez melhor.”

Ao lado de mais de 100 outras instituições da cidade, a Santa Casa apresentou um pouco sobre sua abrangência de atendimento, serviços prestados e também sobre o projeto “Santa Casa em Transformação”, evidenciando as melhorias alcançadas com a reforma do Recanto Infantil chapeuzinho Vermelho, Unidade 5, Pronto Socorro e Serviço de Ortopedia.

Também foram expostas as ações realizadas pela Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer) ao longo dos últimos anos, principalmente as que contemplaram a estrutura do Hospital, tais como a reforma da Unidade 6, a reforma das sala de reuniões utilizadas pela associação e da criação de espaço para o descanso dos colaboradores durante seus intervalos na jornada de trabalho.

“Em nome de toda a direção e gestão da Santa Casa, só tenho a parabenizar à Associação de Amigos e à equipe liderada por seu presidente, Fernando de Almeida Lyra, e pelo coordenador do evento, Jesiel Bruzadelli Macedo, e toda a equipe, que se dedicam para possibilitar essa união e dar visibilidade ao bom trabalho executado pelas instituições da cidade”, completou Zanqui.