Deputados estaduais indicam recursos para a Santa Casa de Fernandópolis

No início deste mês, a Santa Casa de Fernandópolis esteve representada pelo provedor, Fernando Cordeiro Zanqui, na assinatura das emendas parlamentares impositivas, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, junto ao governador Geraldo Alckmin.

Dentre as emendas destinadas, o Hospital recebeu uma no valor de R$ 150 mil, indicada pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) para custeio e outra de indicação do deputado estadual Itamar Borges (MDB), no valor de R$ 100 mil para a compra de equipamentos e mobiliário.

O deputado Carlão Pignatari destacou a importância dessas emendas. “O governador Alckmin tem atendido os municípios, na medida do possível, contribuindo com recursos para a Saúde. Vamos continuar trabalhando sempre para ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa população”, ponderou.

Itamar Borges reconheceu a importância da Santa Casa de Fernandópolis junto à região. “Saúde é prioridade. Fico muito feliz de apoiar a Santa Casa de Fernandópolis, que faz um grande trabalho e atende muito bem a população de Fernandópolis e de toda a nossa região”, afirmou.

O provedor da Santa Casa aproveitou a oportunidade para agradecer aos deputados. “Em nome de toda a Santa Casa, nós agradecemos pelo apoio de todos os deputados que sabem das necessidades e da importância que nosso Hospital tem para Fernandópolis e região e que fizeram suas indicações contribuindo para nossas atividades”, ressaltou Zanqui.