Pacientes do Iamspe voltam a ser atendidos na Santa Casa de Fernandópolis

Os servidores públicos conveniados ao Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) voltaram a ser atendidos pela Santa Casa de Fernandópolis a partir desta quarta-feira, dia 1 de novembro.

O retorno dos atendimentos prestados aos conveniados se dá após a assinatura de contrato com o Instituto, realizada no último dia 25, em evento no Hospital com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin.

Para a professora Roseli Gonçalves Rodrigues, 46 anos, que procurou a Santa Casa ainda pela manhã, o atendimento é essencial. “Diante do nosso momento econômico e das necessidades que temos por conta do stress do dia a dia e do trabalho, cada vez mais precisamos dos serviços médicos e é muito bom saber que voltamos a ter esse serviço em nossa cidade, nos deixa mais tranquilos”, afirma.

Com o estabelecimento do contrato, serão disponibilizados aos conveniados ao Iamspe todos os serviços de urgência e emergência, ambulatoriais e hospitalares, tais como internações, cirurgias, exames laboratoriais, exames de radiológicos e outros.

“O resgate dessa parceria entre a Santa Casa de Fernandópolis e o Iamspe é tão importante para os funcionários públicos e seus familiares, que podem contar com toda nossa equipe e com os diversos serviços de qualidade que prestamos, quanto também é fundamental para que nossa instituição possa manter sua estabilidade financeira”, ressalta o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.
DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP