Santa Casa de Fernandópolis regulariza salários de funcionários

Completando seis meses à frente da instituição, a nova diretoria da Santa Casa de Fernandópolis deu mais um importante passo rumo à estabilidade gerencial da entidade com a regularização das pendências salariais junto aos funcionários do Hospital.

Tal compromisso foi assumido junto aos colaboradores ainda nos primeiros dias de gestão, e elencado como uma das prioridades, foi cumprido. Na segunda-feira, dia 03 de outubro, foi depositado nas contas dos colaboradores os valores referentes ao salário do mês de setembro. Desde o ano passado, o salário estava sendo pago com cerca de 20 dias de atraso.

Outra conquista, visando o benefício dos funcionários foi o pagamento de 40% do décimo terceiro de 2016 que estava em atrasado, e o valor integral do décimo terceiro devido de 2015, que foi pago aos colaboradores que entraram em acordo com a instituição para que pudessem receber o valor com correção de 35%.

Segundo o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira, esses são os primeiros frutos de uma série de esforços da gestão. “Assim que assumimos a gestão, toda a diretoria elencou como foco principal os funcionários da Santa Casa, já que esses profissionais, juntamente com o corpo clínico, carregam o nosso Hospital. Essa foi uma grande vitória para toda nossa equipe”.

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP