Santa Casa de Fernandópolis recebe governador Geraldo Alckmin

Na manhã da última quarta-feira, dia 25 de outubro, a Santa Casa de Fernandópolis recebeu, em evento aberto ao público, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para a assinatura de contratos do Iamspe, tanto com o Hospital, quanto com laboratórios da região de São José do Rio Preto.

O evento contou ainda com a participação do prefeito André Pessuto, dos deputados estaduais Gilmar Gimenes, Itamar Borges e Carlão Pignatari, bem como prefeitos da região e autoridades civis, militares, eclesiásticas e dos representantes da OSS Santa Casa de Andradina, Fábio Óbici (presidente), Manoel Teixeira de Freitas (vice-presidente) e Sebastião Sérgio Silva (superintendente).

Abrindo a cerimônia, o provedor Fernando Cordeiro Zanqui, agradeceu ao governador pelo apoio dado à Santa Casa. “Governador, este convênio junto ao Iamspe é tão importante para os funcionários públicos e seus familiares e também fundamental para a nossa Santa Casa no aumento de seu orçamento”.

Durante sua fala, o governador Geraldo Alckmin agradeceu aos profissionais do Hospital pelo trabalho desenvolvido junto aos servidores. “Aquele que atende o servidor serve duas vezes. Agradeço às equipes da área de Saúde pela atenção aos nossos servidores paulistas. A iniciativa ajuda no custeio da Santa Casa”, declarou.

Confira o álbum de fotos clicando aqui.

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP