Leilão da Santa Casa recebe apoio do prefeito André Pessuto

Reiterando seu apoio à realização do Leilão Beneficente que será realizado em novembro pela Santa Casa de Fernandópolis, o prefeito André Pessuto recebeu na última semana representantes do Hospital.

Durante reunião em seu gabinete, o prefeito ouviu da equipe da Santa Casa um resumo das ações que já estão em andamento e o pedido de apoio para que o evento possa atingir seu objetivo e contribuir para a reforma das alas de internação destinas aos pacientes do SUS. Participou também o presidente da Câmara Municipal, Étore Baroni e a vereadora Janaína Baliero.

“Nossa reunião com o prefeito André foi muito importante, principalmente pelo carinho que ele tem para com a Santa Casa e a receptividade com que nos ouviu, até se voluntariando prontamente para nos ajudar na organização do Leilão, o que dá uma motivação a mais para todos os envolvidos nesse evento”, agradeceu o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira.

O Leilão Beneficente de Gado Geral da Santa Casa de Fernandópolis será realizado no dia 12 de novembro deste ano, no recinto de Exposições “Percy Waldir Semeghini”. Além do leilão, o evento contará com a realização de um almoço beneficente, que será servido a partir das 11h.

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP