Santa Casa Fernandópolis realiza simpósio gratuito sobre Enfermagem

Ação faz parte das comemorações pelo Dia do Enfermeiro e Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem.

 

Nesta quinta-feira, dia 20, às 19h30, a Santa Casa Fernandópolis realizará o simpósio on-line “Enfermagem e a liderança em tempos de crise” em alusão ao Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio, e ao Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, celebrado no dia 20.

Proporcionando uma discussão técnica, no intuito valorizar e aprimorar o trabalho dos profissionais da enfermagem, o simpósio será realizado pela plataforma Sympla Streaming, por meio da qual estão sendo realizadas as inscrições gratuitamente.

Segundo a gerente de enfermagem da Santa Casa, Gabriela Duran, “o objetivo do simpósio é tornar reconhecida a missão dos profissionais da enfermagem, proporcionando o debate em profundidade sobre as temáticas atuais quanto as dificuldades que são enfrentadas pelo profissional em seu dia a dia”.

O evento contará com a participação da Ma. Paula Pedreiro, docente e enfermeira especialista em Docência no Ensino Superior, Enfermagem em Urgência e Emergência e Mestre em Ciências Ambientais, a Esp. Franciele Sgotti, enfermeira especialista em Gestão em Saúde, Enfermagem do Trabalho e Auditoria, Qualidade e Acreditação em Saúde e o Esp. Adler Roberto, enfermeiro especialista em Saúde Coletiva e em Enfermagem de Urgência e Emergência.

SERVIÇO

Data: 20/05/2021

Horário: 19h30

Inscrições Gratuitas: clique aqui

 

 

ANY ANDRADE – Estagiária de Jornalismo

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis