Empresas doam monitores de sinais vitais para Santa Casa Fernandópolis

O apoio da comunidade e de empresários está fazendo a diferença no enfrentamento do novo coronavirus (Covid-19) pela Santa Casa Fernandópolis. Juntas, a Ciplafe e o Grupo Arakaki fizeram a doação de cinco monitores de sinais vitais.

Essas e outras empresas tem colaborado a partir de uma campanha denominada de “Vakinha do Bem”, que está recebendo o apoio de toda a comunidade e que já arrecadou alimentos, materiais, equipamentos e valores.

A Ciplafe Comercio e Industria de Móveis doou três monitores multiparâmetro, que já estão em uso em nossa unidade de enfrentamento ao Covid-19, enquanto o Grupo Arakaki fez a doação de outros dois monitores e mais 1000 litros de álcool.

“Nós agradecemos, em nome de toda a equipe Santa Casa Fernandópolis, a toda a população, entidades e empresas que tem nos apoiado e, neste momento, damos ênfase a estas duas empresas, a Ciplafe e Grupo Arakaki, cujo apoio foi de vital importância para nossas ações contra o Covid-19”, agradeceu o provedor e administrador judicial, Marcus Chaer.

Desde o final do mês de fevereiro, várias entidades, empresas e pessoas tem feito doações para o Hospital, tanto em alimentos, quanto em equipamentos, insumos ou valores. Uma campanha, intitulada de “Vakinha do Bem” foi lançada e tem contato com apoio efetivo da comunidade.

CONFIRA OS DOADORES

As doações estão sendo todas divulgadas nas redes sociais da Santa Casa. Para conferir, basta buscar por Santa Casa Fernandópolis ou pelo usuário @scfernandopolis no Facebook, Instagram e Twtitter. Uma página também foi disponibilizada com os doadores da vaquinha. Para acessar, basta procurar pelo link “Vakinha do Bem” na página inicial do site da Santa Casa, ou pelo endereço www.santacasafernandopolis.com.br/vakinha.

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis