Leilão da Santa Casa de Fernandópolis será neste domingo

À partir das 11h do próximo domingo, dia 12, terá início o Leilão Beneficente de Gado Geral da Santa Casa de Fernandópolis. O evento, que contará com almoço, leilão de animais e outras atrações, será realizado no recinto de exposições “Dr. Percy Waldir Semeghini”.
 
“Esse é o único evento realizado pela Santa Casa de Fernandópolis durante este ano e os recursos arrecadados com ele serão de extrema importância para que possamos reformar as unidades que atendem à nossa população”, frisou o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.
 
Com ingressos à venda por R$ 20,00 até este sábado nas portarias do Hospital, ou no domingo, na portaria do evento, quem participar vai saborear um delicioso almoço, com churrasco de carne bovina e linguiça, arroz, farofa, molho vermelho, arro (molho branco), salada verde, salada refrescante e feijão gordo.
 
Uma barraca de prendas será montada com produtos à venda, tais como roupas, calçados, itens de decoração, churrasqueira e outros, que foram doados pelo comércio. Também haverá a venda de potes de doces caseiros, preparados e doados por voluntários. Para as crianças, haverá um espaço com pula-pula e outros brinquedos e a música ao vivo ficará por conta da dupla Júlia e Guilherme, que também se voluntariaram pela Santa Casa.
 
O leilão de animais será realizado em seguida ao almoço, no tatersal do recinto. Serão mais de 200 cabeças de bovinos à venda, incluindo animais de pura origem. Além desses, existe ainda leitoas, carneiros e cavalos que também estarão recebendo os lances dos participantes.
 
“Com certeza este evento será de sucesso, com momentos agradáveis para quem for participar do almoço, bons negócios aos arrematadores e um resultado muito significativo para a Santa Casa. Nós contamos com a participação de toda a comunidade, de toda a região em nosso Leilão e, de antemão, já agradecemos a todos que estão contribuindo para a concretização do mesmo”, agradeceu o provedor.
DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis