Santa Casa participa do 33º Congresso Anual da FEHOSP

Com o tema “Saúde além do ESG: onde estamos e para onde vamos?”, o evento reuniu profissionais em 10 fóruns técnicos, totalizando mais de 80 horas de programação.

A Santa Casa de Fernandópolis participou, entre os dias 23 e 26 de abril, do 33º Congresso Anual da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), realizado em Campinas, SP. O propósito do evento foi fomentar debates e estabelecer conexões para fortalecer e garantir a sustentabilidade da gestão da saúde filantrópica no Brasil.

Os temas abordados ao longo da semana envolveram a área de comunicação, controladoria, governança clínica, gestão de pessoas, inovação e tecnologia, cadeia de suprimentos, qualidade e segurança do paciente. Além disso, o congresso foi 100% presencial, contando com a participação de presidentes, provedores, diretores, administradores, profissionais e lideranças das áreas essenciais da gestão hospitalar, secretários de saúde municipais e estaduais, técnicos do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde.

Representaram a Santa Casa o provedor Marcus Chaer, o diretor operacional Zheng Jie Feng, as gerentes de suprimentos Franciele Carrinho e assistencial Gabriela Duran, além do coordenador de contabilidade Jonatas Oliveira.

A FEHOSP é uma instituição sem fins lucrativos que presta serviços para hospitais em São Paulo. Ela representa cerca de 275 entidades beneficentes na área da saúde, atuando há 65 anos para melhorar, profissionalizar e modernizar a rede hospitalar do estado, visando à excelência no atendimento à saúde da comunidade.