Equipe de fisioterapeutas e terapeuta ocupacional da Santa Casa Fernandópolis recebe homenagem do Crefito-3

Em uma cerimônia realizada na manhã de ontem, 28, na Fundação Educacional de Fernandópolis, os fisioterapeutas e a terapeuta ocupacional da Santa Casa foram homenageados com uma moção de agradecimento pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região de São Paulo (Crefito-3), em reconhecimento à excelência e à dedicação pelos serviços prestados durante a pandemia. A ação faz parte da semana dedicada às visitas do órgão aos 102 municípios do Departamento Regional de São José do Rio Preto, para de monitorar e celebrar novas cooperações técnicas com os municípios.

A homenagem foi entregue pessoalmente, aos profissionais, pelo presidente do Crefito-3, Dr. Raphael Ferris, em um gesto que enfatiza a importância da contribuição desses especialistas para a saúde e bem-estar da comunidade local. Em julho do último ano, uma comitiva do Crefito-3 visitou o hospital e se impressionou com o padrão de atendimento oferecido pela equipe, assim como a disponibilidade de serviços 24 horas. Durante a visita, Dr. Raphael Ferris destacou a excelência do atendimento e a dedicação da equipe, além da importância da disponibilidade contínua das atividades oferecidas pela instituição. “São serviços tão necessários e que muitas vezes não são encontrados em todas as regiões”, afirmou Ferris, ressaltando que o modelo de atendimento da Santa Casa merece reconhecimento e deveria ser adotado por outras instituições de saúde, inclusive na capital.

Segundo Liliane Santos, coordenadora de fisioterapia da Santa Casa, receber a moção de agradecimento do Crefito-3 é uma honra imensa para a equipe, pois simboliza o reconhecimento do esforço e dedicação dos profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional. “Este prêmio nos motiva a seguir melhorando e confirma que estamos na direção correta em nosso trabalho diário de cuidado aos pacientes.”

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis