Santa Casa promove rifa solidária de chapéu autografado por Ana Castela

Com o retorno dos eventos sociais desde o início deste ano, a Santa Casa vai promover mais um evento beneficente. Desta vez, trata-se da realização de uma rifa solidária, em que o prêmio principal é um chapéu autografado pela cantora Ana Castela, adquirido durante sua participação na Expô Fernandópolis 2023. A rifa acontecerá de forma digital, e aqueles que quiserem participar podem comprar os números por meio do site https://rifa.digital/s/rifa-solidaria-chapeu-autografado-ana-castela-em-prol-a-santa-casa-de-fernandopolis588926.

Estarão disponíveis para venda 3 mil números, com o valor unitário de R$ 10,00. As vendas ocorrerão de 13 de novembro a 20 de dezembro, com o sorteio programado para acontecer no dia 22 de dezembro, às 10 horas, transmitido ao vivo pelo instagram oficial da Santa Casa, no perfil @scfernandopolis.

De acordo com David Assufe, presidente da Comissão de Eventos do hospital, a realização desta ação deve-se à iniciativa do empresário Gutinho Sisto. Em maio deste ano, ele desempenhou um papel crucial nessa parceria. “A participação de Gutinho foi decisiva para o sucesso deste evento. Ele não apenas disponibilizou o restaurante oficial da Expô para a Santa Casa, incentivando a união da comunidade em torno de um objetivo nobre, mas, também, mediou a ação realizada pela Ana Castela. Sua generosidade e dedicação à saúde de nossa cidade e região precisam ser lembradas”, explica Assufe.

A ação promovida pela artista busca apoiar financeiramente o hospital, com o objetivo de melhorar os serviços de saúde oferecidos à população. A expectativa é conseguir uma arrecadação de 30 mil reais.