Provedor da Santa Casa de Fernandópolis recebe Título de Cidadão Fernandopolense

Em cerimônia realizada pela Câmara Municipal de Fernandópolis na noite dessa terça-feira, 25, o provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Marcus Chaer, foi homenageado com o “Título de Cidadão Fernandopolense”. Trata-se de uma das mais notáveis honrarias concedidas pelo Legislativo da cidade, por meio de Decreto proposto pelos vereadores Murilo Jacob Filho e Jeferson Paiva.

A indicação para a homenagem foi relizada pelo vereador Murilo, que ressaltou a perseverança e a dedicação do provedor ao reerguer o principal Hospital da Cidade, em meio a um cenário desafiador, marcado por denúncias envolvendo antigos administradores, processos judiciais e desafios revelados pela pandemia do coronavírus. “Chaer é um exemplo de dedicação e amor à entidade. Ele assumiu a Santa Casa em um momento de grande dificuldade, mas com seu trabalho e determinação, conseguiu reverter grande parte do quadro”, pontou Jacob.

Para o provedor, a Santa Casa que ele conheceu ao chegar na cidade, precisava de zelo, cuidado e de um trabalho grandioso para um lugar que merece todo o respeito e dedicação. “Quando cheguei a Fernandópolis, minha intenção inicial era permanecer por um curto período. No entanto, ao me deparar com a magnitude da Santa Casa e perceber a imensidão da responsabilidade que tinha em mãos, entendi que havia uma missão maior à minha espera. Decidi, então, fincar raízes aqui, criar meus filhos nesta terra que me recebeu tão calorosamente. Esta cidade se tornou meu lar, e eu serei eternamente grato por tudo que vivi e construí e construo aqui”, afirma Chaer.

A celebração contou com a presença de vários colaboradores, médicos, enfermeiros, amigos e políticos ligados à Santa Casa, que foram testemunhar e compartilhar deste momento de reconhecimento à trajetória e ao comprometimento de Chaer.

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis