Em sua primeira edição, Forró Solidário é sucesso de público

No último sábado, 19, a cidade de Fernandópolis se viu repleta de animação e solidariedade com o sucesso do primeiro Forró Solidário, promovido pela Santa Casa. Quem passou pelo local do evento teve a oportunidade de vivenciar uma experiência única, repleta de música, comida boa e diversão.  O Forró não trouxe apenas alegria aos presentes, mas também deixou um impacto positivo, pois o evento mostrou que a união em prol de uma causa nobre pode resultar em momentos inesquecíveis.

As atrações da noite foram o show da Banda Sanfonaço, que colocou todos para dançar e cantar ao som contagiante do forró, e o cantor Natan Alves, que trouxe muita energia, tornando a festa ainda mais animada.

Desde a realização do primeiro evento após a retomada da pandemia, a Santa Casa recebeu inúmeros elogios pela organização e condução dos eventos sociais. E desta vez não foi diferente. O comprometimento e o trabalho dedicado da comissão foram essenciais para a criação de um ambiente festivo. “Ficou evidente que cada mínimo detalhe foi cuidadosamente planejado e executado com muito zelo. Tudo estava perfeitamente alinhado para proporcionar uma experiência única de diversão e solidariedade”, avalia Juliana Carvalho. “O evento superou as expectativas, tanto no atendimento e dedicação da equipe organizadora, que foi espetacular, quanto nas atrações que irradiaram e animaram geral o público presente. Só perdeu quem não foi prestigiar. Que venham mais!”, comenta Marcos Bolonha.

Para o provedor da Santa Casa, Marcus Chaer, ver a população local se mobilizando e se aproximando das instituições é inspirador, pois isso não apenas contribui para arrecadar os recursos necessários, mas também cria laços mais fortes com a comunidade. “Fica claro como a união em torno de uma causa nobre pode resultar em momentos marcantes e, ao mesmo tempo, beneficiar aqueles que mais precisam. Agradeço imensamente à comissão, aos voluntários e à população que tornaram esse evento grandioso”, afirma Chaer.

O evento gerou uma receita de R$ 39.187,92, com uma arrecadação de R$ 21.913,56, que será destinada para aquisição de cadeiras de rodas e macas hospitalares. A prestação de contas completa do Forró Solidário pode ser consultada aqui: http://santacasafernandopolis.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Pretacao-de-Contas-Unificada-Forro-Solidario.pdf

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis