Santa Casa promove Forró Solidário

Com a retomada dos eventos sociais, a Santa Casa vai promover mais um evento beneficente. Marcado para o dia 19 de agosto, o Forró Solidário promete uma noite de muita música, solidariedade e diversão. A festa será realizada na Casa de Portugal, a partir das 20h30, e toda a animação da noite ficará por conta do show da Banda Sanfonaço.

Os convites para o ‘Forró’ estarão disponíveis a partir do próximo dia 4 de julho, no valor de R$ 140,00, dando direito a uma mesa com quatro lugares e uma deliciosa porção de frango a passarinho. Para adquirir os convites, os interessados podem se dirigir diretamente à Santa Casa, ou nos seguintes pontos de vendas: Cupim na Telha, Dani Shoes e Mega Max. Toda a arrecadação com o evento será revertida para o Hospital, contribuindo para a manutenção dos serviços e o atendimento de qualidade prestado pelo hospital à comunidade.

Segundo a presidente da comissão, Dayanne Galante, participar desta ação é uma maneira de se divertir e, ao mesmo tempo, fazer a diferença na vida de muitas pessoas que dependem dos cuidados e da assistência da instituição. “Cada passo de dança, cada sorriso compartilhado, será uma contribuição valiosa que fortalece a corrente do bem em prol da Santa Casa. O ‘Forró Solidário’ é muito mais do que uma simples festa: é mais uma chance que a comunidade de Fernandópolis e região tem de demonstrar seu compromisso com o nosso hospital e com a saúde daqueles que mais precisam.”

Para mais informações sobre o evento ou reserva de mesa, entre em contato com a Santa Casa telefone (17) 3465-6122, ramal 541.