Ouvidoria da Santa Casa Fernandópolis tem novo recorde de elogios

Os registros positivos têm notório crescimento na instituição.

No mês de janeiro, o serviço de ouvidoria da Santa Casa Fernandópolis registrou 317 atendimentos, batendo recorde registros positivos, com 290 manifestações. A Ouvidoria tem como objetivo acompanhar as necessidades dos pacientes e usuários do Hospital, como um canal direto que faz a comunicação entre os usuários, profissionais e gestores.

Os registros podem ser realizados pessoalmente, via telefone, e-mail e caixa de sugestão, onde os mesmos podem conter: reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios. Nas manifestações, são especificados os setores envolvidos.

A Ouvidoria da Santa Casa Fernandópolis é um canal direto com a população. É por meio dessas interações que, juntamente com os coordenadores dos setores envolvidos e com a gestão, são identificados os pontos fortes e aqueles que precisam de melhorias.

“Os números de manifestações registradas no mês de janeiro de 2021 superaram nossas expectativas. Foi um recorde de manifestações desde a implantação da Ouvidoria na Santa Casa Fernandópolis. Os elogios registrados são resultados das melhorias e mudanças em nossa nova Santa Casa. Lembramos que os demais registros como os de reclamações e sugestões são de extrema importância, pois serão através destas que iremos trabalhar juntamente com a gestão para alcançar melhorias e realizar as adequações necessárias ” afirma a ouvidora Amanda.

O contato com a Ouvidoria pode ser realizado por meio do formulário disponibilizado no site oficial da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br/ouvidoria), pelo número (17) 3465-6126 ou presencialmente.