NOTA OFICIAL | Designação de Diretoria Provisória

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis vem, por meio desta, informar que o Conselho de Administração, com base nas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, designou na tarde da última sexta-feira, dia 13, os novos integrantes de sua nova mesa diretora, em caráter provisório.

Tal designação se deu em virtude da renúncia coletiva apresentada pela diretoria anterior na data de 26 de novembro do ano corrente. A diretoria executiva provisória será liderada por Marcus Chaer, como provedor. Chaer atua como empreendedor do mercado financeiro e gestor de fundos de investimentos.

“Estamos assumindo a gestão da Santa Casa de Fernandópolis num momento bem delicado, com a existência de um montante de dívida, mas já temos um bom plano de gestão, com projetos e muita vontade em torna-los realidade. Vamos focar na participação da sociedade e na transparência para fortalecer essa que é uma das principais instituições da comunidade fernandopolense”, afirmou Chaer após sua designação como provedor.

Author Info

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis