Depois da estreia com vitória de 6 a 1 sobre a equipe da “União dos Vigilantes”, a “Santa Casa Futebol Clube” enfrentou com garra e determinação seu segundo adversário na edição 2018 do “Festival do Dia do Trabalhador José Luís Ramos”.
A equipe da Crystal começou com vantagem, marcando o primeiro gol da partida. Os jogadores que representam a Santa Casa de Fernandópolis não fizeram corpo mole e partiram pra cima dos adversários. Com um bom entrosamento da equipe, a Santa Casa empatou a partida.
A partida seguia equilibrada, com as duas equipes criando boas chances de gol. Mesmo com um jogador a menos, já que Rafael foi expulso, a Santa Casa Futebol Clube viu sua sorte mudar nos últimos minutos. Depois de uma falta sofrida, Canevari virou o placar com o gol da vitória sobre o atual campeão da Copa dos Trabalhadores. Final de jogo, Santa Casa 2, Crystal 1. Com Rafael fora da próxima partida, a Santa Casa vai enfrentar a equipe da “Deaço”.
“Mesmo com um jogo difícil, jogando com o campeão de 2017 da copa, a nossa equipe teve raça e determinação. Mesmo com a expulsão de um dos nossos principais jogadores no segundo tempo, tivemos um bom entrosamento do nosso sistema defensivo, destacando as defesas do goleiro Zé Ricardo, com a boa atuação do Canevari, mas principalmente com o apoio da nossa torcida, dos nossos companheiros de trabalho que compareceram em peso, pudemos conquistar mais essa vitória e partir rumo ao título”, destacou o treinador Luiz Biondi.
ESCALAÇÃO
Titulares: José Ricardo, Paulo Pavani, Tibila, Dê, Ado, Rafael e Nenê.
Reservas: Altair, Jeferson, Fernando Canevari, Fernando Zanqui, Giovane, Anderson e Luciano.
Auxiliar técnico: Duílio
Técnico: Luiz Biondi.
DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP