Campanha “Doe Alimentos” realizada pelo Interact Club chega à 30ª edição

Neste mês de março, a campanha “Doe Alimentos” realizada pelo Interact Club “Vinte e Dois de Maio” em prol da Santa Casa de Fernandópolis atingiu sua 30ª edição. Desenvolvida junto aos supermercados da cidade, a campanha arrecada doações de alimentos e produtos de limpeza mensalmente.

O projeto foi iniciado em outubro de 2014, por iniciativa dos jovens do Interact Club, que aos terceiros sábados de cada mês, montam postos de coleta nas portas dos supermercados Pessotto Flex, Souza, Pessotto Cohab, Cidade Canção, Pessotto Max, Pessotto Extra e Pejô, das 9h até as 11h30.

A campanha já acumula resultados expressivos. Nos três anos de realização, já foram mais de 13 toneladas de alimentos, com média de 435 kg arrecadados por edição. “Essa parceria voluntária tem sido de grande importância para a Santa Casa, que reconhece todos os esforços que esses jovens fazem pelo Hospital e seu comprometimento com este projeto”, agradece o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.

Para o presidente do clube, Bruno Sequini, a campanha também é motivo de orgulho para os associados. “Há mais de anos que damos o máximo para fazer a diferença na vida de muitos pacientes, os quais precisam dos alimentos para se recuperarem. Todos os meses, nós do Interact Club nos sentimos imensamente gratos e honrados por estarmos ajudando nossa comunidade e contribuindo para o funcionamento de algo tão importante para a nossa cidade, que é a Santa Casa”.

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis