Volfer inaugura obras de reforma na Santa Casa

A Volfer (Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis) inaugurou na manhã da última sexta-feira, dia 8 de dezembro, as obras de reforma da Unidade VI. O evento, realizado no Centro Ecumênico do Hospital contou com a participação de diversos convidados e do prefeito de Fernandópolis, André Pessutto.

Como explica a presidente, Sueno Babá Sato, a reforma possibilitará o incremento de recursos para o Hospital. “Decidimos realizar estas obras para que a Santa Casa possa acolher com comodidade os pacientes que buscam atendimento pelos serviços particulares e de planos de saúde, trazendo para a Santa Casa recursos financeiros que ajudam a instituição a incrementar os recursos para o atendimento ao SUS.”

Com o envolvimento de diversos empresários e patrocinadores, foi possível a reforma de 17 quartos e renovação dos chuveiros, poltronas, cômodas, mesas de refeição e televisores. Além dos comuns tons de branco e cor gelo, as paredes receberam tons de verde claro, proporcionando maior vivacidade.

“Em nome da Santa Casa agradecemos todas as voluntárias, empresários e doadores que proporcionaram esta realização. Esta ação vem somar ao nosso trabalho para que a Santa Casa possa ter seu equilíbrio financeiro e continuar atendendo toda nossa população, trazendo recursos importantes para o Hospital”, destacou o provedor, Fernando Cordeiro Zanqui.

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP