Santa Casa Fernandópolis inicia campanha para arrecadação de alimentos

As doações podem ser entregues diretamente na instituição.

A Santa Casa Fernandópolis está retomando a campanha para a arrecadação de alimentos. Nos últimos meses, o Hospital foi beneficiado com diversas doações, mas devido ao número de refeições servidas aos pacientes, os estoques estão em baixa e uma nova campanha foi lançada.

Atualmente o foco da campanha está na arrecadação de leite longa vida, café, chá matte, gelatina, achocolatado, feijão e biscoitos (maisena e água e sal). Para concretizar as doações, os alimentos podem ser entregues diretamente nas portarias da Santa Casa. Também pode ser realizado o agendamento com o departamento de Captação de Recursos para a entrega das doações.

O consumo para atender aos pacientes varia em média de 4,5 toneladas de alimentos por mês, o que abrange tanto os produtos não perecíveis doados, quanto as hortaliças, carnes e outros que precisam ser adquiridos pelo Hospital. O Serviço de Nutrição serve uma média de 600 refeições por dia.

Para mais informações sobre doações de alimentos e campanhas, basta realizar o contato telefônico por meio do número (17) 3462-6122, selecionando a opção “2” no autoatendimento.