Já está em andamento a segunda etapa do processo seletivo de contratação de pessoal e formação de cadastro reserva realizado pela Santa Casa de Fernandópolis. Ao todo, 1583 pessoas se inscreveram às vagas disponíveis.
Conforme previsto pelos editais de abertura dos processos, desde o dia 31 de agosto uma comissão deu início à fase de Análise Curricular. “Nesta fase, nossa equipe vai analisar os currículos cadastrados, observando se o candidato possui os requisitos necessários para a vaga a qual se candidatou, se tem aptidão para a mesma, quais suas qualificações e a experiência que tem”, explica o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira.
Após as avaliações curriculares pela comissão, os candidatos serão convocados para entrevista social e psicológica. Para determinados cargos, pode haver a aplicação de testes de avaliação de conceitos básicos, de acordo com as necessidades de atuação e requisitos do edital.
São dois processos em andamento. O primeiro oferece vagas para os cargos de Enfermeira, Técnico de Raios-X, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Copeira, Porteiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Lavanderia e Secretária Administrativa, já o segundo edital é para a formação de reserva para contratação de Portadores de Necessidades Especiais – Deficientes, no regime celetista.
INSCRITOS
Auxiliar de Farmácia: 149; Auxiliar de Laboratório: 32; Copeira: 84; Enfermeiro: 165; Porteiro: 259; Técnico de Raios-X: 80; Recepcionista: 430; Secretária Administrativa: 112; Serviço de Lavanderia: 39; Serviço de Limpeza: 139; Técnico de Enfermagem: 84; Portadores de Necessidades Especiais – Deficientes: 10.
Para acompanhar o andamento do concurso, clique aqui.
DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP