Campanha do Interact acumula 10 toneladas arrecadadas em três anos

No último sábado, dia 17, o Interact Club de Fernandópolis realizou a edição mensal da campanha “Doe Alimentos”, em prol da Santa Casa de Fernandópolis. Com pontos de coleta nos supermercados da cidade, os interactianos arrecadaram 400 kg de doações em alimentos.

Iniciada em outubro de 2014, o projeto é realizado regularmente no terceiro sábado de cada mês e conta com o apoio de sete supermercados: Pessotto Flex, Souza, Pessotto Cohab, Cidade Canção, Pessotto Max, Pessotto Extra e Pejô.

Os estabelecimentos permitem que os jovens façam a abordagem dos clientes e disponibilizam o espaço para a arrecadação. Com a edição deste mês, a campanha atingiu a marca de 10 toneladas de alimentos arrecadados, ao longo dos quase três anos do projeto.

“Com o empenho do Interact e o apoio da população, essa iniciativa tem obtido bons resultados. Chegar à marca de 10 toneladas é realmente um grande feito e só reforça o comprometimento desses jovens e de nossa comunidade para com a Santa Casa”, destaca o administrador Duílio Igor de Oliveira.

Além dessas ações, o clube também angariou fundos que foram revertidos na compra de materiais para o potencializar o projeto, tais como as caixas para a doação e transporte dos donativos e estantes para o acondicionamento do estoque.

 

DENER BOLONHA – Jornalista MTE 67.400/SP

Author Info

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação - Santa Casa Fernandópolis